O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Corpo de bebê que desapareceu após carro ser arrastado por enxurrada é encontrado, no Paraná

O corpo de um bebê de oito meses que desapareceu após o carro onde ele estava ser arrastado por uma enxurrada, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi encontrado neste domingo (16).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo estava no Rio Cachoerinha, próximo ao local onde o bebê e a irmã de sete anos despareceram. O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira (13).

De acordo com a corporação, as crianças estavam no carro com os pais na terça-feira (11) na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do Centro de Pato Branco.

Ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água, e as crianças sumiram na correnteza. Segundo o Simepar, o município acumulou mais de 100 mm de chuva entre a noite de segunda-feira (10) e a manhã de terça.

O Governo do Paraná decretou situação de emergência em quatro regiões por conta das chuvas. Veja mais abaixo.

O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele. O pai e a mãe das duas crianças conseguiram sair do veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Equipes com cães farejadores que vieram de Cascavel e Curitiba também auxiliaram nas buscas pelo bebê.

Corpo da menina encontrado

De acordo com a corporação, equipes localizaram o corpo da menina, de sete anos, na manhã de quinta-feira (13), próximo ao local onde a ocorrência foi registrada.

Via:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bolão de Guarapuava com 15 acertos na Lotofácil fatura prêmio de R$ 655 mil

Assembleia Legislativa e Justiça eleitoral firmam parceria contra as fakes news

Hemepar solicita doação de sangue para atendimento às vítimas de Jandaia do Sul

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais