O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia: Ex-jogador é condenado a 15 anos de prisão pela morte de José Danilson

O ex-jogador de futebol Vinícius Henrique Corsini de 22 anos acusado de matar empresário e dirigente esportivo do clube Nacional de Rolândia José Danílson Alves de Oliveira, de 58 anos foi condenado a 15 anos de prisão.

O júri popular começou as 9 da manhã  no Fórum Criminal de Rolândia e terminou por volta das 19 horas de  quinta-feira (22) .

O crime

 Na tarde do dia 16 de setembro de 2020, José Danilson foi surpreendido pelo ex-atleta do time, Vinícius Corsini que deferiu duas facadas na vítima.

Danilson chegou a ser encaminhado para o Hospital do Coração de Londrina mas acabou morrendo. Depois do crime, Vinícius teria jogado a faca em uma casa próxima e tentado fugir, mas pessoas próximas do local impediram a fuga até a chegada da polícia.

De acordo com o agressor, o homicídio foi causado por uma dívida no valor de R$ 7 mil que o clube tinha com o ex-jogador. Essa dívida teria causado brigas entre Vinícius e José Danilson. Depois ele alegou que cometeu o crime por vingança, porque teria flagrado um suposto assédio cometido pela vítima à mãe dele.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pede que o acusado responda por homicídio cometido por motivo torpe, meio cruel e sem chance de defesa da vítima.

Vinicius foi sentenciado por homicídio duplamente qualificado e seguirá cumprindo a pena em regime fechado.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Saúde em Rolândia terá horário de atendimento diferenciado no feriado

Ação com pedestres no Terminal Central marca sequência da Semana de Trânsito em Londrina

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina autoriza reabertura do comércio a partir desta segunda

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais