Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na tarde desta segunda-feira (22), durante uma ocorrência de trânsito. A ação ocorreu na rodovia Mário Golçalves Palhano, na zona sul de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, com o homem também foram encontradas munições e ele apresentava sinais de embriaguez. Aos policiais, o homem teria dito que estava bebendo desde as 9 horas.
“A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente automobilístico sem vítima, tendo em vista que as informações davam conta de que um dos condutores envolvidos no acidente estaria em aparente estado de embriaguez. A equipe se deslocou até o local e, realmente, um deles, tinha sinais aparentemente de embriaguez, como fala pastosa, andando cambaleando”, explicou a soldado Patricia.
O homem alegou à PM que possuía documentos da arma calibre 9mma, mas ele não poderia estar portando no local e horário da ocorrência. “A documentação estava toda okay, tendo em vista o visível estado de embriaguez foi conduzido até a delegacia. Ele recusou o teste de bafômetro, mas por conta do visível estado, foi conduzido para a delegacia com a arma e as munições”, disse a soldado.
Mais informações na programação da FM 107.1
Via Tarobá News