Um casal suspeito de roubo morreu em confronto com a Polícia Militar na PR-445, entre os distritos de Irerê e Guaravera, no fim da tarde desta quarta-feira (29).
O condutor de uma caminhonete, ao conseguir fugir, ligou para a Polícia e afirmou que ocupantes de um carro de cor prata tentaram roubá-lo e que atiraram contra o veículo dele.
Uma viatura da Rotam se deslocou à rodovia e localizou um Ford Fiesta, com as características informadas pela vítima.
“Em consulta à placa não foi constatado alerta de furto ou roubo pelos policiais, mas quando eles deram voz de abordagem e se aproximaram, os dois ocupantes do carro desceram com arma em punho e efetuaram disparos contra a viatura. Para salvar a própria vida, a equipe precisou efetuar disparos contra o homem e a mulher”, afirma o tenente Carnieletto.
Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola.
O irmão da mulher morta, identificada como Elaine, esteve no local. Ele afirmou que o nome do cunhado, identificado apenas como Mateus, tinha envolvimento com coisas ilícitas.
Segundo informações apuradas pela PM, o casal havia se mudado de Londrina para Guaravera há pouco tempo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML.
Via:Tarobá News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1