Três criminosos envolvidos em um confronto com a Polícia Militar, que deixou um policial da reserva baleado, foram detidos no Jardim Leonor em Londrina, na tarde desta sexta-feira (17).
O policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Inicialmente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e na sequência ao hospital para remoção do projétil. O quadro de saúde dele é estável.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar faziam acompanhamento a um veículo pela suspeita do transporte de entorpecentes. No momento da abordagem um policial da reserva foi ferido.
“Não foi apreendida nenhuma arma, pois os suspeitos correram para um ambiente de mata e podem ter dispensado as armas”, afirma o tenente Takata.
Os detidos com a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A suspeita é de que outras pessoas envolvidas no crime tenham conseguido fugir.
“Havia um outro carro na escolta do carregamento da droga. Três pessoas foram presas, mas suspeita-se que outras tenham fugido. Ainda não sabemos quantas pessoas estavam armadas”, ressalta o tenente Takata.
Com informações:Tarobá News /Foto:Força Aérea 1
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1