Um home de 49 anos morreu nesta madrugada de segunda-feira (23) após ter seu carro atingindo na rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Castelo Branco no Jardim Presidente, na zona oeste de Londrina.
Mário Laudelino Lisboa estava em uma picape GM Montana fazendo o contorno na rotatória quando o veículo foi atingido por um Audi conduzido por um estudante de medicina da Unicesumar, em Maringá, identificado com Leonardo Guandalini Giovani, de 24 anos. Segundo informações obtidas logo após o acidente, Leonardo teria avançado a preferencial, vindo a provocar a colisão. Com o impacto a picape acabou tombando e o Audi foi parar no meio da rotatória.
Mário, condutor da Montana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Leonardo Guandalini que estava dirigindo o outro automóvel foi atendido pelo Siate e levado ao hospital para melhor ser avaliado. Segundo informações, o condutor do Audi aparentava estar transtornado e sob efeito de alguma substância. A Polícia Militar foi acionada e o motorista do Audi se negou a fazer o teste do bafômetro. Posteriormente Leonardo foi encaminhado para a Delegacia e lá preferiu ficar em silêncio.
O delegado Roberto Fernandes autuou Leonardo Guandalini Giovani pelo crime de homicídio culposo ( quando não há intensão de matar ) com agravante de embriaguez ao volante.
Em um vídeo que circula nas redes sociais e que chegou a reportagem do Portal Cobra News, mostra instantes depois que a batida aconteceu. O motorista do Audi parece desacordado e é possível ouvir uma música alta no fundo, tocada pelo veículo de luxo, enquanto o homem que registra as imagens diz que o condutor estava sem cinto.
A reportagem do Cobra News segue acompanhando o caso e a qualquer momento, mais informações.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1
Veja o vídeo