Uma operação da Polícia Militar (PM) contra abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes prendeu 22 pessoas no fim de semana.
Conforme a PM, foram cumpridos 14 mandados de prisão e outras 8 pessoas foram presas em flagrante durante a operação. Nove adolescentes foram encaminhados à delegacia.
A operação, segundo a polícia, foi realizada em diversas abordagens em bares, boates e casas noturnas.
Prisões
Em Cascavel, no oeste do Paraná, foram cumpridos dois mandados de prisão. Um por suspeita de estupro de vulnerável e outro por ato libidinoso na presença de criança ou adolescente.
Também no oeste do estado, foi cumprido um mandado de prisão em Tupãssi, por estupro de vulnerável e em Santa Helena houve a prisão em flagrante de duas pessoas por corrupção de menores. No local, uma adolescente foi apreendida.
Em Diamante do Oeste, três pessoas foram presas em uma tabacaria e alguns adolescentes foram apreendidos por fornecerem produto que causa dependência química. A polícia não informou qual era o produto.
No sudoeste do estado foram cumpridos 5 mandados de prisão por estupro de vulnerável em Barracão, um em Francisco Beltrão e outro em Enéas Marques.
Em Dois Vizinhos, também no sudoeste do Paraná, duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas, uma delas também por tráfico de drogas. Outra pessoa foi presa por embriaguez ao volante.
Operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes prende sete pessoas no Paraná
Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1
Via G1 Paraná