O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é presa após Receita Federal encontrar R$ 150 mil em botox escondidos em carro, no Paraná

Uma mulher foi presa depois que a Receita Federal encontrou mais de 500 ampolas de botox comercializadas de forma ilegal escondidas em um carro, em Londrina, na região norte do Paraná. Segundo o órgão, a mercadoria é avaliada em R$ 150 mil.

A Receita informou que o carro foi abordado na PR-323, na terça-feira (22). A suspeita é que o veículo tenha vindo da região da fronteira.

As ampolas de botox estavam na porta da motorista, além do porta-malas. A Receita disse que os produtos estavam envolvidos em sacolas plásticas com gelo em gel.

O caso está sendo investigado, mas a Receita Federal afirmou que produtos do tipo são, geralmente, comprados com pessoas ligadas a criminosos, podendo causar efeitos colaterais em procedimentos estéticos.

Além da motorista, que foi o presa, o pai dela também estava no carro. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Federal de Londrina e teve o veículo apreendido.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Pai de bebê morta a tiros em Maringá morre no hospital; adolescente suspeito do crime é apreendido

Operação AIFU fiscaliza sete estabelecimentos

Denarc apreende cigarros contrabandeados do Paraguai no distrito de São Martinho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais