O dono de uma empresa de monitoramento de 39 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (05), na rotatória da Avenida Nildo Ribeiro, com a Avenida Carlos Borges, no Conjunto Borba Gato em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando um homem dentro de um Honda Fit de cor escura atirou nela.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados porém a vítima já estavam em óbito. De acordo com um perito do Instituto de Criminalística, pelo menos, oito tiros atingiram a vítima. Os suspeitos fugiram sentido Parque Itaipú onde a abandonaram o carro e atearam fogo.
Segundo a Polícia Civil o veículo utilizado pelos assassinos foi furtado no sábado em Maringá. A vítima identificada como Igor dos Santos Artigas, de 39 anos, era proprietário de uma empresa de monitoramento e alarme e fazia segurança no bairro. Recentemente Igor foi absolvido de uma acusação de tentativa de homicídio. Toda ação dos assassinos foi registrada por uma câmera de segurança.
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Plantão Maringa)