O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem que agrediu esposa e resistiu a prisão, morre em Londrina

Um homem ferido por três disparos de arma de fogo na região do abdómen deu entrada no Hospital Evangélico na madrugada deste sábado (23).

Ele teria reagido a prisão da Polícia Militar, que foi acionada por conta de uma briga de casal na rua João Strigueta, na zona leste de Londrina, em um condomínio de apartamentos.

O suspeito estava armado com uma faca e atacou a esposa de 26 anos, grávida de oito meses, e o cunhado de 16 anos.

Segundo informações da PM, os familiares consumiam bebida alcoólica quando uma discussão teve início, mas o motivo não foi informado pelas vítimas ou pelo agressor.

O homem baleado pelos policiais foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Ele foi transferido para a Santa Casa e neste domingo (24), Rai Aparecedio Kauffmann morreu.

Conforme o boletim do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu ferimentos graves e o adolescente teve ferimentos moderados. Ambos foram encaminhados para atendimento na UPA do Jardim do Sol.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarabá News

Postagens relacionadas

Jovem vitima de acidente de trânsito em Rolândia continua em estado grave

Em Cambé :Adolescente pilotando moto fica ferido em acidente

Idoso é agredido por moradores de rua em frente ao restaurante em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais