O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ladrões se passam por mendigos e assaltam família em Apucarana

Um crime que chamou a atenção em Apucarana foi o assalto contra uma família que mora na região da Vila Agari. A Polícia Militar (PM) agiu rápido e prendeu dois ladrões de 39 e 31 anos. Os suspeitos ficaram aproximadamente uma semana vivendo como mendigos para levantar informações da rotina das vítimas.

Uma jovem ligou no 190 e disse que a casa estava sendo invadida. Quando a equipe chegou na Rua Esmeralda, encontrou a residência fechada, porém, um morador gritou que os ladrões estavam armados e fugindo pelos fundos.

Equipes da P2, Serviço Local de Inteligência, e Radiopatrulha cercaram o bairro e conseguiram prender os criminosos, conforme a PM, um dos envolvidos seria integrante do PCC.  Com eles, os policiais encontraram dinheiro, joias e a chave do carro da família. A arma, um revólver calibre 38 foi encontrada escondida próxima da piscina da casa das vítimas.

Na casa vivem cinco pessoas. A todo momento os ladrões exigiam dinheiro do cofre. De acordo com informações do Serviço de Inteligência, um dos ladrões é integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), ele agiu de forma arrogante, afrontadora e em tom ameaçador. O homem já cumpriu pena no estado de São Paulo por mais de oito anos pelos crimes de tentativa de homicídio, assassinato, roubo e tráfico.

As vítimas contaram para a PM que reconheceram os dois ladrões, pois eles se passaram por mendigos, durante uma semana dormiram na frente da casa alvo do crime e nas proximidades do endereço, que sempre quando eram abordados por algum integrante da família, os suspeitos simulavam que estavam embriagados.

Os ladrões foram levados para a delegacia e presos em flagrante. O crime aconteceu na manhã de domingo (29).

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Chuva provoca pontos de alagamentos em Bela Vista do Paraíso

Cobra News (User)

Quadrilha invade mansão do apresentador Ratinho em São Paulo

Paraná: Acusado de estuprar e matar menina de 6 anos é condenado a mais de 40 anos de prisão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais