As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, acusam a tia de mentir sobre assuntos envolvendo a herança deixada pelo pai.
O advogado que representa as gêmeas, Nelson Wilians, afirmou que o vídeo publicado nesta quarta-feira (25) pelo site Metrópoles foi “vazado indevidamente”.
“Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”, disse Wilians em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao G1.
O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
Ele tinha 60 anos e era pai de três filhos — Sofia, Marina e João — que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo.
O depoimento
No vídeo de cerca de 18 minutos, as irmãs falam que a tia, Aparecida de Fátima Liberato Caetano, mente sobre documentos envolvendo o processo de herança. Elas também afirmam que seu irmão, João, está sendo manipulado pela tia e acusam seus antigos advogados de mentirem.
Via:G1
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930