Um homem de 32 anos teria sido agredido na segunda-feira (16) na rua Pingo D’água, no Jardim Ideal, em Londrina após supostamente tentar dar o golpe do PIX por meio de um aplicativo de entrega de alimentos. Um vídeo das agressões estaria circulando por grupos de troca de mensagens e pelas redes sociais.
Ele teria pedido um churrasco em um shopping da cidade por R$ 211, mas não quis passar o cartão de débito ou crédito ao entregador, alegando que já tinha feito um PIX para o restaurante, mas não teria apresentado o suposto comprovante.
A PM foi acionada por populares que encontraram o homem desacordado. Os policiais não conseguiram localizar os agressores. A orientação é sempre procurar a PM e nunca em caso de golpes fazer justiça com as próprias mãos.
O suposto golpista foi encaminhado ao hospital e será liberado após alta médica. Ele não recebeu voz de prisão pelo golpe pois nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência. Para que a investigação seja realizada pela Policia Civil, as pessoas lesadas devem procurar as autoridades.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)