O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa em Apucarana

Uma mãe, de 26 anos, foi presa nesta quinta-feira (29), por agredir e maltratar o filho, de 8 anos, no Núcleo Habitacional Vale Verde, em Apucarana. Conforme a Polícia Militar, o solicitante relatou que é vigilante de ruas e que durante rondas encontrou um menino, de 8 anos, que se identificou e disse que tinha saído de casa por ter apanhado da mãe.

O vigilante afirmou à PM que a criança tinha sangue entre os lábios e no nariz. Ao conversar com a vítima, a equipe confirmou os fatos e ainda disse que a mulher estava bêbada e agressiva, e não sabia porque tinha sido agredida.

Ele disse ainda aos policiais que saiu de casa por medo de ser ainda mais machucado. O menino, de acordo com a PM, estava descalço, sujo, sem banho, com a boca sangrando e o nariz, e pedindo que não fosse levado para a mãe e que queria ir para o Conselho Tutelar.

Após a conversa, o menino disse o endereço onde mora e a PM encontrou a mãe, de 26 anos, que negou que ter bebido e ter batido na criança. A autora ainda disse que está grávida de 5 meses, mas a equipe de serviço constatou que ela estava embriagada e percebeu ainda que a residência estava toda bagunçada, revirada em situação deplorável de higiene.

Devido aos fatos, ela foi presa e encaminhada até a delegacia para os procedimentos. O menino foi junto e o Conselho Tutelar fará um acompanhamento com a criança.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Suspeito de agredir esposa e manter família em cárcere privado é preso em Londrina

Homem é suspeito de jogar carro contra a ex-mulher no Paraná

PRF faz leilão virtual de veículos e sucatas retidos na região de Londrina e de Ponta Grossa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais