O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de matar cachorro a tiros no Paraná

Um homem foi preso suspeito de matar um cachorro a tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16), na Alameda Bom Pastor, no Barro Preto.

Segundo a Guarda Municipal (GM), os guardas receberam uma denúncia de que um homem estava em um matagal e tinha disparado várias vezes. Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito no local.

Assim que os moradores viram a presença dos guardas, uma mulher contou que o mesmo homem, na madrugada, teria matado o cachorro dela. Pelas redes sociais, ela inclusive comentou a situação.

A partir da denúncia da mulher, os guardas abordaram o homem. Com ele, a GM encontrou munição de espingarda.

A arma usada no crime, uma espingarda calibre 32, foi apreendida em uma marcenaria próximo ao local onde o homem foi abordado, segundo a GM.

Aos guardas, o homem confessou ter atirado e matado o cachorro, da raça shitzu. Ele disse que tinha escondido o corpo do animal em uma mata no bairro.

Logo depois, o suspeito levou os guardas até o local onde escondeu o corpo do cachorro. De acordo com a GM, o animal estava enrolado em uma sacola, pendurado em uma árvore.

O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. Segundo a GM, o homem vai responder por maus-tratos e posse de arma de fogo.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Cianorte, mulher esfaqueia marido e é presa após discussão

Homem é preso por tráfico e posse de munição de uso restrito em Londrina

Loja Maçônica de Porecatu faz doação de fraldas geriátricas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais