O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem de 21 anos morre após capotar carro na BR-376, em Mandaguari

Um jovem de 21 morreu após um grave acidente na BR-376, na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 13h30 no contorno novo de Mandaguari, saída para Jandaia do Sul.

Um Classic de cor branca, da empresa Rei da Limpeza, conduzido por Lucas Perassoli Constantino Fernandes, 21 anos, capotou e saiu da pista.

O aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, que não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento. O caso está sendo averiguado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Londrina: Veículo tomado de assalto é recuperado pela Guarda Municipal e Polícia Militar

Homem morre após ser atacado por abelhas durante visita a familiares em Maringá

Ibiporã: Motorista perde controle da direção e cai em fundo de vale

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais