Douglas da Silva Conceição, réu confesso do assassinato da jovem Jaqueline Valeze e que estava foragido da cadeia pública de Astorga desde novembro de 2017, foi preso por policiais militares de Rolândia, no domingo (18). Conforme a polícia, ele foi estava morando em uma casa no Conjunto Ainda Nogueira. Ele foi recolhido na cadeia pública de Rolândia. Ele volta para a cadeia exatamente um ano após ser preso pela morte da ex-namorada.
Conceição foi preso em 18 de fevereiro de 2017, após as investigações levarem os policiais até ele. O rapaz era ex-namorado da jovem Jaqueline Valeze, moradora da cidade de Iguaraçu. A jovem desapareceu na noite de 16 de fevereiro, quando saiu de casa dizendo aos familiares que daria uma volta e já voltava. O corpo foi localizado abandonado em uma área de mata entre Iguaraçu e Astorga, apenas no dia 18, quando Conceição confessou a autoria do assassinato. À polícia, ele revelou que “matou a ex-namorada por ciúmes”.
Desde então ele estava albergado na cadeia pública de Astorga, mas fugiu em 5 de novembro, pelo telhado, juntamente com outros três presos.
(Com informações do Massa News)