Um motorista de aplicativo foi baleado na noite desta quarta-feira (20) enquanto aguardava uma corrida nas proximidades do Cemitério Padre Anchieta, no jardim Ideal, na zona leste de Londrina. Mesmo ferido, Vinícius Oliveira, de 23 anos, conseguiu dirigir até um posto de combustíveis na avenida Brasília (BR-369).
Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, prestaram atendimento e encaminharam o jovem ao Hospital Evangélico. Segundo o médico Marco Rogério Yamaguchi, ele foi atingido por quatro tiros, sendo nos dois braços e uma perna. “A princípio está estável. Agora vai ter que passar por uma avaliação para ver se pegou algum órgão vital ou não. Consciente e orientado o tempo todo”, afirmou.
Oliveira não soube explicar quem seriam os autores dos tiros aos policiais. “Informou apenas que estaria próximo ao cemitério esperando uma corrida, momento em que uma motocicleta com dois ocupantes, se aproximou e eles efetuaram disparos contra o mesmo”, disse o tenente Taguchi, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O motorista ainda sentiu falta do seu celular logo depois que foi baleado, mas não soube dizer se os atiradores teriam roubado o aparelho ou se teria perdido antes do atentado. A PM realizou uma busca e Oliveira não tem passagens pelo sistema prisional. O carro que ele utiliza para trabalhar está no nome do seu pai. O caso será investigado.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News/ Foto: Fernando Lopes)