Pouco segundos foram suficientes para uma ação que terminou com Geovane de Oliveira Sardin baleado no início da tarde desta segunda-feira (14) na zona leste de Londrina. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e o garupa realiza diversos disparos.
Uma pessoa estava passando pela rua com uma bicicleta e assustada sai pedalando rapidamente. Mesmo com Sardin caído no chão, o atirador continua disparando contra ele, mostrando que a intenção era a execução da vítima. Posteriormente, eles fogem. Segundo testemunhas, a moto utilizada no crime é verde.
Sardin estava trabalhando em uma empresa de serviços de usinagem e foi atingido pelos tiros na porta do local quando estava saindo para o horário de almoço. O crime aconteceu na rua Uirapuru, nas proximidades da avenida das Maritacas.
Policiais militares foram informados que um filho de Sardin está desaparecido e levantou a suspeita que esse fato pode ter ligação com a tentativa de homicídio. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Ele foi encaminhado em estado considerado grave ao Hospital Universitário (HU).
A Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo na região, mas não conseguiu localizar os autores. A Polícia Civil vai investigar o caso e as imagens serão essenciais para encontrar os criminosos. Quem tiver mais informações deve entrar em contato com a polícia no número 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Assista!
Com informações:Tarobá News
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930