Um homem de 31 anos fraturou os tornozelos após pular do primeiro andar de um prédio para fugir de um policial. A atitude inusitada aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em um condomínio na rua Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.
O policial que não estava fardado é morador do prédio e após atitudes suspeitas, resolveu abordar o homem que estava na piscina do condomínio. O foragido recebia muitas visitas mas não saia do apartamento, deixando os condôminos desconfiados.
Quando abordado, ele confessou que tem dois mandados de prisão em aberto. Após acionar viaturas como reforço, o policial estava conduzia o homem até a portaria quando supreendentemente ele pulou de uma janela que fica perto do portão da garagem com o intuito de fugir.
Quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, fraturou os tornozelos. O policial estava armado e foi atrás. Socorristas do Siate foram acionados e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste.
Uma equipe policial realiza escolta e após alta médica será encaminhado à delegacia. Não foram divulgados por quais crimes são os mandados de prisão.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)