O Portal do Norte do Paraná
Policial

Indivíduo com mandado de prisão em aberto confessa estupro, mas é solto por causa de lei eleitoral

Policiais militares em patrulhamento pela Rua Engenheiro Djalma Maciel, Jardim Santa Mônica em Piraquara, abordaram um indivíduo em atitude suspeita na tarde desta quarta-feira (11). Durante a abordagem, os policiais descobriram que o individuo estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Piraquara. Durante o trajeto para a delegacia, o indivíduo confessou que estuprou dois irmãos gêmeos de 12 anos, que eram seus cunhados e moravam com ele. Ele ainda relatou que utilizava a força para realizar os estupros dos meninos que aconteceram em datas diferentes e mais de uma vez. Os policiais questionaram se as crianças eram coniventes com os estupros e ele relatou que não.

Ao chegar na delegacia, pelo fato de não haver flagrante delito devido a lei eleitoral o individuo foi informado que não poderia ser preso devido a lei. O individuo então começou a dar risada e em tom jocoso falou “eu amo o Brasil“. Os policiais ainda precisaram levar o abordado para casa para na sequencia retomar o patrulhamento.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão 190)

Postagens relacionadas

Homem esfaqueia irmão e ameaça policiais em Londrina

Filho é preso suspeito de manter a mãe em cárcere privado no Paraná

Em Apucarana, veículo roubado é encontrado em zona rural

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais