Na manhã desta quinta (8), um assalto à mão armada foi registrado em uma loja de celulares na Avenida Arapongas, quando dois homens foram presos pela Polícia Militar.
Durante patrulhamento a equipe recebeu a informação via Copom de que estava ocorrendo um roubo na Avenida Arapongas, em uma loja de celulares. A equipe se deslocou com agilidade até o local e ao chegar em frente ao endereço avistou dois homens em cima de uma motocicleta em atitude suspeita.
De acordo com o boletim, a equipe então optou pela abordagem, momento este, que os homens demonstraram nervosismo e tentaram fugir do local, não acatando a ordem policial. Feita a abordagem, imobilização e uso algemas, ambos foram identificados e possuem anotações criminais.
Em ato contínuo, conforme o relatório, foi constatado que os funcionários da loja estavam presos dentro dela, uma das vendedoras relatou a equipe que os mesmos entraram na loja e deram voz de roubo e mandaram que todos ficassem quietos e olhando para baixo. Foi localizado com os homens, 13 aparelhos celulares e dinheiro trocado, oriundos do roubo, uma motocicleta com alerta de furto na cidade de Londrina e um simulacro de arma de fogo na cintura de um dos elementos.
Conforme o boletim, um deles faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava coberta de alumínio para que a mesma não seja rastreada. De acordo com a PM, os autores confessaram o roubo e disseram ser da cidade de londrina. Ambos foram encaminhados para a 22ª SDP para providências cabíveis.
Durante o deslocamento para a prisão, conforme a equipe, um dos homens tentou corromper a equipe dizendo que poderia pagar dinheiro para que liberasse ele.
Fonte:TN On Line
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930