O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ônibus é incendiado em Londrina,polícia investiga

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 22h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) encontrou o coletivo em chamas na ponte do Farid Libos (entre as ruas dr. Orlando Vicentini e rua Raul Coutinho), no bairro Belinati. O fogo alcançou algumas árvores e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram apenas que cerca de 10 indivíduos estavam envolvidos no incêndio, e um Ford Ka branco também foi visto.

A PM informou ainda que a motivação dos suspeitos é incerta. O policiamento vai ser ser reforçado na área e o serviço de inteligência foi acionado para levantar informações sobre o caso.

Na manhã deste sábado (26), o major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou em nota para a imprensa que uma informação dava conta que um Ford Ka branco com o capô queimado participou do ato criminoso de atear fogo no ônibus. Os incendiários colocaram um sofá na rua e o veículo parou. Aproximadamente 10 pessoas atearam gasolina e incendiaram o coletivo.

“Não sabemos a motivação exata para tal ato. Ressaltamos que as ações ostensivas estão se dando com bastante intensidade em toda zona norte de Londrina. Além das equipes ordinárias, outras também estão patrulhando e realizando ações específicas, conforme orientações e informações do serviço de inteligência.

Reforçamos a importância de não se propagar informações falsas”, alerta a nota, que reitera que a PM está nas ruas e o atendimento às situações e demais ações preventivas estão acontecendo normalmente.

Em caso de qualquer informação, a PM solicita que a população ligue no Disk Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, no telefone 190.

Com informações:Bonde

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Caso Eduarda: MP faz novo pedido para que pai e avó da menina sejam levados à Júri Popular

Tragédia: Trabalhadores são soterrados em Marilândia do Sul

Cobra News (User)

Reviravolta: Mulher acusa ex-marido de atear fogo em residência e homem acusa ex-mulher de atar fogo na casa em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais