A equipe da Rotam em patrulhamento pelo Jardim Palmares na Rua Quete em Arapongas, recebeu a informação de que havia chego via 181, de que uma pessoa chegou em sua residência com duas armas de fogo.
O indivíduo já é conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas, através de algumas denúncias anônimas direcionadas as equipes rotam. Sendo assim, esta equipe entrou em contato com o pai do suspeito que autorizou a entrada da equipe na residência.
Em busca dentro da casa, foi localizado dentro de uma mochila de cor roxa duas armas, sendo um revólver calibre.38 da marca taurus e uma pt 57 de numerações suprimida, da marca taurus e com 05 munições intactas.
Dentro da mochila ainda foi localizado 06 munições intactas e mais 03 pedras de crack, que posteriormente pesada totalizou 123 g. Vale salientar, que a droga após ser fracionada renderia 369 pedras de crack, gerando um valor de aproximadamente r$ 3.500,00.
Perguntado ao suspeito de quem seria a droga e as armas, esta informou que seria de seu convivente, e que ele estaria naquele momento trabalhando em uma empresa e que ela não sabia dos ilícitos localizados.
A equipe então deslocou até a referida empresa e em contato com o suspeito, este confirmou que as armas seriam de sua propriedade e que realmente realizava a venda e o armazenamento de entorpecentes, sem que sua convivente soubesse.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wesley e este foi encaminhado à unidade de pronto atendimento (upa) para procedimentos médicos e posteriormente foi entregue a 22ª sdp de Arapongas para demais procedências juntamente com as armas e o entorpecente apreendidos.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930