Os proprietários de motocicletas que tiveram o cadastro para isenção do pedágio de Arapongas reprovado pela Viapar poderão corrigir as informações. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, a concessionária responsável pela praça de pedágio deve informar em breve os motivos pelos quais houve a reprovação. A informação será repassada aos motociclistas, por telefone, assim que a secretaria for comunicada. Será solicitado aos proprietários a documentação que estiver faltando para regularizar o cadastro.
A informação foi esclarecida pela Secretaria devido a informações que vem sendo veiculadas pelas redes sociais acerca do cadastro de motos e veículos para a isenção e desconto no pedágio. A pasta lembra ainda que o prazo para novas inscrições foi encerrado.
Outra informação é que os documentos dos automóveis que tiveram o cadastro negado não serão devolvidos para os proprietários, conforme orientação da Viapar. A Secretaria orienta ainda que quem tiver dúvidas deve entrar em contato com a Viapar pelo número (44) 3033-6000.
Com assessoria/Prefeitura
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930