Na tarde desta segunda-feira(13), familiares e amigos do jovem Maycon Rafael Ferreira da Silva 19, fizeram um protesto no local onde houve o acidente que matou o rapaz.Colocando fogo em pneus os manifestantes chamaram a atenção das autoridades para que o local , que ficam com muitos animais soltos.
O acidente
No começo da noite de sábado (11), por volta das 18h00, um motociclista de 19 anos, acabou perdendo a vida após colidir contra um cavalo na avenida Giocondo Maturi, na zona norte de Londrina. O acidente aconteceu próximo ao Colégio Estadual do Residencial Vista Bela.
Segundo informações, a vítima, Maycon Rafael Ferreira da Silva seguia sentido a avenida André Buck quando um cavalo teria tentado atravessar a via e a colisão aconteceu. Maycon sofreu ferimentos graves e na chegada das equipes de resgate, o um jovem estava inconsciente.
O rapaz foi socorrido pelo Siate com apoio de uma unidade intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após várias tentativas de reanimação através de massagem cardíaca, Maycon não resistiu e morreu ainda no interior da ambulância.
O trecho onde ocorreu o acidente possuí um canteiro com um gramado extenso, e populares colocam cavalos para pastar. Uma foto tirada da aplicativo Google Maps por coincidência registrou um animal pastando exatamente em frente ao local onde o motociclista sofreu o acidente.
Via:Londrina News
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930