Um motorista da Viação Garcia morreu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (15) na BR-163 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi identificado como Adauto Junior Feitosa, 28, e morava em Londrina, onde também fica a sede da Garcia.
De acordo com o site Campo Grande News, o ônibus colidiu fortemente na traseira de bitrem em um trecho em obras na rodovia, saída para o estado de São Paulo. Segundo testemunhas, no momento do acidente havia lentidão no trecho, e o motorista não teria percebido a redução do ritmo dos veículos a frente e acabou batendo na carreta. O ônibus levada 5 passageiros, sendo que dois ficaram levemente feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVias atuaram por cerca de 20 minutos para remover o corpo de Adauto das ferragens. Durante os trabalhos, a rodovia ficou interditada.
Em nota, a Viação Garcia disse que ‘está averiguando as causas do acidente, juntamente com as autoridades’. A empresa londrinense também salientou que está prestando todo atendimento necessário aos passageiros.
Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via 24horas)