O carro encontrado em chamas com duas pessoas dentro na noite do último domingo (14) é de uma servidora pública, que trabalha como professora para o Estado e município, moradora da zona sul de Londrina. O Honda City foi consumido pelo fogo nas margens da PR-445, nas proximidades do distrito de Irerê, e quando os homens do Corpo de Bombeiros controlaram a situação, foram surpreendidos com os cadáveres carbonizados.
Os indícios apontam que seria um casal com as mãos amarradas, no entanto as identidades ainda não foram confirmadas. As informações são do Portal Tarobá News. A servidora foi vista pela última vez na data do crime, levantando suspeitas que pode ser uma das vítimas. A Tarobá apurou que duas famílias foram nesta segunda-feira (15) ao Instituo Médico Legal (IML) para identificação dos corpos. Porém, como foram carbonizados só será possível a oficialização após exames de DNA, que são realizados em Curitiba.
Alguns pertences foram reconhecidos pelos parentes da servidora e do homem, que trabalha como corretor de imóveis, morador de Ibiporã. Ambos têm 52 anos e existem fortes indícios que são os mortos. A Polícia Civil informou que diversas marcas de tiros foram encontradas na cabeça da dupla. Porém, o IML ainda não confirma oficialmente se os cadáveres apresentaram lesões.
A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que eles seriam namorados e foram vistos pela última vez em um estabelecimento comercial na zona norte de Londrina, aproximadamente a 40 quilômetros de onde o carro foi localizado. Os investigadores tentam descobrir como foram as últimas horas deles para encontrar os assassinos.
Informações: Tarobá News
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930