Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos de idade, suspeito pelo crime de dano, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-mulher, de 38. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1º), no bairro São Francisco de Assis, em Londrina.
Conforme apurado, os crimes ocorreram em março de 2019, quando o suspeito foi até a residência da vítima, arrebentou o portão, entrou na casa com muita violência, fazendo várias ameaças e injúrias contra ela.
A vítima procurou a PCPR para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. Contudo, o homem descumpriu a decisão judicial em março deste ano. Na ocasião, o suspeito invadiu a casa em que a vítima está morando, quebrou vários objetos e a agrediu fisicamente. A polícia foi chamada no local e o indivíduo foi preso em flagrante.
Em momento posterior, foi concedido pelo Poder Judiciário a aplicação de monitoração eletrônica, mas diante do descumprimento, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem já possui antecedentes criminais por violência doméstica.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via PCPR)