O Portal do Norte do Paraná
Região

Segurança de 61 anos da UEL é quinta vítima fatal de coronavírus em Londrina

Sidney Brito, de 61 anos, foi o quinto paciente que morreu com coronavírus em Londrina. A morte foi na manhã desta sexta-feira (17). Ele era servidor da Divisão de Segurança da PCU da Universidade Estadual de Londrina (UEL) desde 1983.

O segurança estava internado na Santa Casa de Londrina desde o dia 31 de março, segundo a assessoria da prefeitura. No dia 4 ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e no dia 8 foi entubado. Sidney era diabético.

Como acontece com todas as vítimas de covid-19, não haverá velório e o sepultamento será direto no Cemitério Jardim da Saudade. A UEL lamentou a morte por meio de nota. “Nesse momento de dor, toda a equipe da Divisão  de Segurança  se solidariza com todos os familiares e amigos.”

Situação da Covid-19 em Londrina

Londrina tem 76 casos positivos do novo coronavírus, de acordo com o boletim divulgado ontem (16). Desses, treze pacientes seguem internados e seis estão em isolamento domiciliar. 53 pessoas já estão curadas. No município ainda há 94 pacientes com suspeita da doença e 697 casos foram descartados.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Participantes do concurso da GM são convocados para o Teste de Aptidão Física

Lei Aldir Blanc: Secretaria de Cultura de Rolândia segue com cadastramento

Identificada vítima que morreu queimada após atear fogo no próprio corpo em Arapongas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais