O Portal do Norte do Paraná
Região

Paciente falece no HU de Londrina e hospital procura familiares que são da região de Porecatu

O Hospital Universitário (HU) de Londrina está pedindo ajuda para encontrar a família de uma paciente que faleceu na unidade. Terezinha Cirse dos Santos tinha 75 anos e veio a óbito ontem (15) e a equipe do hospital não conseguiu entrar em contato com os parentes da mulher.

Segundo as informações, dona Terezinha morava em uma casa alugada em Rolândia. O dono da imobiliária que alugava a casa repassou para a nossa equipe os nomes dos pais de dona Terezinha. Ela era filha de Natalia Rosa da Silva e Francisco Alves dos Santos.

Terezinha teve pneumonia bacteriana. A única informação que o HU teve é de que ela tinha um irmão em Porecatu. Outros parentes também podem estar na região de Porecatu.

Os familiares ou alguém que conheça a família de Terezinha pode entrar em contato com o HU pelo telefone (43) 3371-2000.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

HU de Londrina suspende atendimento do pronto-socorro para tentar amenizar superlotação de 228%

Cobra News (User)

Credenciamento de ambulantes para o Natal de Londrina começa nesta quinta-feira (16)

Cobra News (User)

Rolândia registra mais uma morte por Covid-19, óbitos agora chega a 15

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais