O Portal do Norte do Paraná
Policial

Delegado mata a esposa e a enteada e é preso em flagrante em Curitiba

O delegado Erik Busetti, de 45 anos, foi preso em flagrante por matar a esposa, a escrivã de polícia Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, e a filha dela, uma adolescente de 16, Ana Carolina Souza. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4) na Av. Marechal Mascaranhas de Moraes, no bairro Atuba, em Curitiba.

O homem teria atirado contra a esposa e a enteada durante uma discussão. As duas morreram abraçadas, no quarto do sobrado da família, segundo o apurado pela Banda B. Ainda estava na casa uma menina de nove anos, filha do casal, que foi poupada.

Após cometer o crime, o delegado levou a filha para os vizinhos, afirmando que tinha feito uma ‘besteira’. Ele teria ameaçado se matar, mas desistiu e ligou para a polícia confessando o crime.

O delegado estava lotado na Delegacia do Adolescente de Curitiba. Uma coletiva de imprensa com mais detalhes será dada na manhã desta quinta-feira.

Fonte:Banda B

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Menor é apreendido por tentar arremessar objetos na Cadeia de Rolândia utilizando pipa

Em Apucarana, bombeiros relatam dificuldades para encontrar corpos de adolescentes em lago

Homens mortos em confronto policial em Apucarana são identificados

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais