Uma criança de apenas 11 anos morreu na tarde deste domingo (23), após ser baleada em Apucarana. O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu nesta tarde.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança,” detalha Roberto.
Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.
Free Fire
Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos.
Via: TN Online
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930