HOMEM COM CARRO DUBLÊ MORRE APÓS TROCAR TIROS COM POLÍCIA MILITAR DURANTE ABORDAGEM EM LONDRINA
No final da noite desta terça-feira (18), um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na zona oeste de Londrina. O confronto armado aconteceu no cruzamento da rua Serra dda Esperança com a avenida Brasília.
Segundo informações da PM, os policiais da Companhia de Choque do 5° BPM, estavam atentos a circulação de um veículo Hyunday Creta com placas clonadas em circulação, quando passavam pelo local se depararam com um carro com as mesmas características vindo no sentido bairro/rodovia e tentaram realizar a abordagem, porém o indivíduo armado com uma pistola não acatou a ordem da equipe policial e efetuou dois disparos contra os policiais que responderam e ele foi baleado.
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), foram até o local, mas o homem acabou não resistindo e vindo a óbito no local. Uma outra equipe composta pelo médico do Samu fez a constatação da morte do suspeito. Ao lado do corpo, a polícia apreendeu uma pistola municiada com seis cartuchos intactos e dois deflagrados.
A identificação não foi possível ser feita, pois haviam duas carteiras com dois cartões em nome de Paulo Rogério de Lima que também foram apreendidas e entregues a Polícia Civil.
O corpo foi recolhido pelo IML após os trâmites de análise da perícia feita no local.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Londrina News