O trágico acidente foi registrado na noite deste sábado (15), no KM 132 da PR-317, próximo a Ponte do Rio Ivaí, na cidade de Floresta.
A colisão envolveu um veículo modelo Honda Civic com placas de Maringá e uma motocicleta Yamaha. Ogustávio Rezende de Jesus, que no próximo dia 22 deste mês completaria 38 anos, teve morte instantânea.
A vítima fatal pilotava a moto que foi atingida na traseira pelo automóvel. Com a força do impacto, o motociclista que residia no Distrito de Ivailândia (Engenheiro Beltrão), foi lançado a vários metros.
Equipe Médica e Socorristas da Concessionária Viapar, compareceram no local, mas infelizmente apenas para constatar o óbito do rapaz. O motorista do carro não se encontrava no local do ocorrido. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual que atenderam a ocorrência, acreditam que o Honda Civic pertence há algum contrabandista, já que o veículo tinha apenas o banco do motorista.
O corpo do motoqueiro foi encaminhado ao IML de Maringá. A PRE irá apurar as circunstâncias do acidente. Mas a princípio a vítima seguia sentido ao município de Engenheiro Beltrão, quando o carro que trafegava na mesma direção, atingiu a traseira da moto, matando o motociclista na hora.
Ogustávio trabalhava em um pesqueiro, era casado e pai de uma criança recém-nascida. O velório do motociclista irá ocorrer na capela mortuária da cidade de Paiçandu. A família enlutada nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
Via Plantão Maringá