O Portal do Norte do Paraná
Policial

PF encontra grande quantidade de dinheiro em operação que combate fraude contra previdência

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (12), mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Londrina na casa de um dos integrantes do grupo investigado no Inquérito Policial conhecido como OPERAÇÃO RECIDIVA, que investiga fraudes contra a previdência. A operação contou com a colaboração da Coordenação Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (CGINT) da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Na 2ª Fase da Operação, em que foi realizada análise de todo o material apreendido na deflagração, além de outras diligências, a PF detectou indícios de que havia importante quantia em espécie, produto do crime, ainda em poder dos investigados, em locais especialmente preparados para a ocultação de dinheiro na casa de um dos alvos.

A equipe conseguiu localizar valores que ainda serão contabilizados e apreendidos, os quais poderão retornar aos cofres públicos com o término do devido processo judicial.

Qualquer cidadão pode ajudar no combate às fraudes contra o INSS. Não há necessidade de se identificar. As Denúncias podem ser feitas à Polícia Federal, à Ouvidoria do INSS, por meio da central telefônica 135 ou pela página eletrônica www.inss.gov.br, ou ao MPF. As informações são mantidas em sigilo.

Informações da Banda B

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motorista morre em capotamento na PR-090 entre Sertanópolis e Ibiporã

Cobra News (User)

Criai pede explicações ao Nucria sobre casal preso suspeito de agredir filho adotivo

Cobra News (User)

Mulher é esfaqueada após discussão com casal em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais