O Portal do Norte do Paraná
Policial

Assassino confesso de Emanuelle tira a própria vida em cadeia em São Paulo

Segundo informações divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (15), Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, tirou a própria vida após ser detido pelo assassinato da menina Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos. Na tarde de ontem (14), ele gravou um depoimento dando detalhes do crime e contou que matou a criança pois queria se vingar da mãe dela.

O corpo de Emanuelle havia sido encontrado na noite da última segunda-feira (13) em um canavial na Fazenda Santana Nova, em Chavantes (SP). A menina tinha desaparecido na sexta-feira (11), após ter saído para brincar em uma praça perto de sua casa.

O desaparecimento mobilizou a cidade de 12 mil habitantes e o caso ganhou repercussão nacional. Agnaldo era vizinho da família da menina. Ele confessou para a Polícia Civil que matou a menina a facadas e mostrou o local onde havia enterrado o corpo.

O assassino levou a criança de bicicleta até um matagal entre Chavantes e Canitar, onde enterrou parte do corpo – as pernas ficaram para fora. Ele contou à polícia que convenceu a menina a acompanhá-lo sob a desculpa de ir colher mangas para presentear a mãe dela.

Agnaldo estava preso na Cadeia Pública da região.

Com informações do R7 e Folhapress

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ossada é encontrada e mãe reconhece objetos de filha desaparecida há 5 meses

Máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho são apreendidas

Incêndio de grandes proporções destrói restaurante em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais