O Portal do Norte do Paraná
Policial

Laudo do IML sobre suposto abuso sofrido por bebê em Rolândia ainda é inconclusivo

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina acerca do suposto abuso sofrido por um bebê em Rolândia ainda é inconclusivo, o que significa que não ficou comprovado que houve violência sexual.

A criança de 1 ano e 5 meses foi encaminhada para realizar exames no IML após a mãe suspeitar de que havia algo de errado com o filho e levá-lo para o Hospital São Rafael, na última quinta-feira (9).

A médica que atendeu o bebê constatou lesões que indicam que a criança tenha sido estuprada – ela tinha secreção e odor fétido no ânus, além de vermelhidão no local. Ela acionou a polícia e o Conselho Tutelar.

O bebê foi submetido a exames auxiliares, cujos resultados devem sair daqui a 30 dias.

Sobre o caso

De acordo com as informações da polícia, a mãe relatou que havia deixado a criança em casa enquanto foi trabalhar, aos cuidados de uma babá de 14 anos e um primo, que reside na casa. Ela chegou à residência por volta das 15h30, mas apenas às 22h percebeu algo de errado com o filho e levou-o ao hospital.

O primo é o principal suspeito de ter abusado da criança e está preso na Delegacia de Rolândia.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, casal é vítima de assalto dentro de agência bancária

Acidente entre dois motociclistas deixam ambos feridos na PR- 445

Servidor público morre após confronto com a Polícia Militar

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais