Jovem de 20 anos suspeito de atirar contra a cabeça de um homem de 22 na tarde de ontem (6), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi preso e disse à polícia que cometeu o crime após descobrir que a namorada havia trocado nudes com a vítima.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Parque do Lageado. Aos militares, ele assumiu que havia atirado contra o rapaz por ciúmes.
À polícia, o rapaz contou que namora uma mulher há dois anos e que era amigo da vítima há aproximadamente três. No domingo, ele flagrou uma conversa no celular da jovem e viu que ela e o amigo haviam trocado nudes.
Ontem, ele chamou a vítima para conversar, mas acabaram discutindo. O rapaz saiu da casa do autor, foi perseguido e baleado por ele. A arma utilizada no crime, de calibre 38, foi comprada pelo suspeito em dezembro do ano passado por R$ 1,3 mil.
O autor do crime foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.
O caso – A vítima conduzia um veículo Gol pelas ruas do bairro Aero Rancho, no momento em que dois suspeitos em uma moto emparelharam ao carro e um deles atirou. À polícia, o jovem disse que o atirador era o ex-namorado de uma garota com quem estaria trocando mensagens.
O tiro acertou de raspão a cabeça do jovem.
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Campo Grande News)