O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Rapaz atira na cabeça de amigo após flagrar ‘nudes’ no celular da namorada

Jovem de 20 anos suspeito de atirar contra a cabeça de um homem de 22 na tarde de ontem (6), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi preso e disse à polícia que cometeu o crime após descobrir que a namorada havia trocado nudes com a vítima.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Parque do Lageado. Aos militares, ele assumiu que havia atirado contra o rapaz por ciúmes.
À polícia, o rapaz contou que namora uma mulher há dois anos e que era amigo da vítima há aproximadamente três. No domingo, ele flagrou uma conversa no celular da jovem e viu que ela e o amigo haviam trocado nudes.
Ontem, ele chamou a vítima para conversar, mas acabaram discutindo. O rapaz saiu da casa do autor, foi perseguido e baleado por ele. A arma utilizada no crime, de calibre 38, foi comprada pelo suspeito em dezembro do ano passado por R$ 1,3 mil.

O autor do crime foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

O caso – A vítima conduzia um veículo Gol pelas ruas do bairro Aero Rancho, no momento em que dois suspeitos em uma moto emparelharam ao carro e um deles atirou. À polícia, o jovem disse que o atirador era o ex-namorado de uma garota com quem estaria trocando mensagens.

O tiro acertou de raspão a cabeça do jovem.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Campo Grande News)

Postagens relacionadas

Anvisa identifica caso de Covid-19 em brasileiro que veio da África do Sul,não há confirmação se o caso é da variante Ômicron

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e volta a faturar Paulista após 12 anos

Brasil tem terceira maior taxa de homicídio em ranking com países do G20, constata IBGE

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais