O Portal do Norte do Paraná
Região

Semana começa com tempo estável na região Norte do Paraná

A semana começa com tempo estável em parte do Paraná. Nas regiões norte e leste chuvas isoladas estão previstas, mas temperaturas não se elevam muito. Em Rolândia, a temperatura máxima prevista para esta segunda-feira (23) é de 28º C e a mínima em 17º C.

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a probabilidade de chuva é de 67%, com 3,5 mm de precipitação. O sol nasceu às 5h38 e se põe às 19h12. A umidade relativa do ar fica entre 55% e 95%.

Por enquanto, a previsão do Simepar é que a véspera e o dia de Natal sejam de sol, com máximas de 28º C e mínimas de 18º C nesta terça (24) e 19º C na quarta (25).

Com informações do Simepar

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé volta a vacinar pessoas acima de 60 anos nesta quarta-feira

Cobra News (User)

Mulher agredida pelo ex-marido enquanto trabalhava consegue nova medida protetiva

Cobra News (User)

Relatório sobre sinalização da Avenida das Torres, em Londrina, é entregue ao MP

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais