O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Vítima era agredida porque marido não aceitava separação

Francielle, mais uma vítima de violência doméstica, contou à Polícia que o marido, Paulo Henrique dos Santos Pereira, a agredia e a mantinha em cárcere privado porque não aceitava o pedido de separação. Contou também que ele usou uma faca para agredi-la e que era ameaçada de morte.

A violência sofrida por Francielle veio à tona na terça-feira (01), quando a Polícia Militar (PM) invadiu a casa onde ela estava graças ao recebimento de denúncias anônimas. O agressor mantinha a mulher presa no Residencial Vista Bela em Londrina. Ele tentou fugir quando a PM chegou e o filho do casal, de apenas quatro anos, indicou o quarto onde a mãe estava caída no chão e cheia de ferimentos. Francielle recebeu atendimento médico e passa bem.

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180. O anonimato é garantido e as denúncias são encaminhadas aos órgãos competentes. Além do disque-denúncia, qualquer delegacia atende às vítimas, por meio do boletim de ocorrência.

Postagens relacionadas

Mulher com nervos a flor da pele, coloca fogo em um dos veículos de seu marido em Apucarana

Criminosos rendem funcionários da UEL e levam eletrônicos doados pela Receita Federal à universidade

Cobra News (User)

Um homem foi preso com diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais