Uma jovem assinou um termo circunstanciado ontem (27) à noite por falsa denúncia de cárcere privado no Conjunto Parigot de Souza em Londrina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a moça entrou em contato com a equipe policial relatando que estava em cárcere privado e que desconhecia a localização.
Ela alegou que estava machucada e que provavelmente teria quebrado o braço. A suposta vítima chegou a enviar fotos por aplicativo de mensagens para a PM. Segundo o boletim de ocorrência, pelo tom de voz ela aparentava estar calma ou sob efeito de drogas.
Depois disso, ela recusou enviar a localização à polícia e não enviou outras mensagens. Mais tarde, pelo mesmo número, a polícia recebeu a informação de que a vítima estaria no Hospital São Rafael, em Rolândia, e que estava tudo bem.
Policiais militares do 15º Batalhão foram até a unidade hospitalar, mas não encontraram paciente com o nome da moça. Durante todo o dia e também à noite a PM tentou localizar a mulher, realizando diligências, pois se o crime fosse real, ela estaria correndo risco de morte.
Por volta das 23h, a polícia encontrou a moça, em Londrina. Ela relatou que estava no local há dois dias em uma festa e que os ferimentos haviam sido causados por uma queda na escada, após ela tentar fugir de uma briga durante a madrugada. A moça se trancou no banheiro e enviou as mensagens à polícia.
A jovem foi presa e encaminhada para a sede da 4ª CIPM para que fosse lavrado um termo circunstanciado por comunicação falsa de crime.
Segundo a polícia, ela ainda foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil para informar algum outro fato ou agressão que pudesse ter sido omitido. A jovem tem diversas passagens pela polícia.
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930