O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, PM apreende adolescentes após criança avisar a mãe que casa estava sendo invadida

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes suspeitos de invadirem uma residência no Jardim Império do Sol, em Londrina. O fato foi registrado na tarde da última sexta-feira (8). De acordo com as informações, uma criança estava sozinha na casa e ligou para a mãe para avisar que os dois suspeitos tinham entrado no imóvel.

A mãe orientou que a criança se escondesse e acionou a PM, que rapidamente deslocou uma equipe para o local. Após a chegada dos policiais, os adolescentes fugiram e entraram na casa vizinha, onde ameaçaram o morador com uma faca.

Eles acabaram se entregando à Polícia e foram encaminhados à Delegacia do Adolescente. Ambos já tinham registros na polícia e devem responder por tentativa de roubo.

Em entrevista ao repórter Miro Silva, o capitão Ricardo Eguédis relatou detalhes sobre o caso. Ouça:

 

Tocador de áudio

 

Foto: Divulgação/PM

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem e mãe são presos depois de manterem grávida sob cárcere privado

Polícia prende suspeito de assassinar e ocultar corpo da apucaranense Maria Helena

Revólver falha e evita homicídio após briga em bar

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais