O Portal do Norte do Paraná
Região

Procon de Londrina dá prazo para Sanepar regularizar conta de água

O Procon de Londrina deu 30 dias de prazo para que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) resolva o problema com a leitura das contas de seus clientes. Dezenas de ouvintes da Paiquerê 91,7 reclamaram sobre a maneira como a Sanepar está procedendo. Alegando que o consumidor estava ausente no momento da leitura, a empresa vem emitindo a conta pela média mensal de consumo.

Muitos consumidores estão revoltados, porque em muitos casos a contas mais que dobrou ou mesmo triplicou. Segundo o coordenador do Procon de Londrina, Gustavo Richa, o assunto já foi discutido com a direção geral da empresa, que tem um prazo para regularizar esta situação.  “O mais importante é formalizar a queixa no Procon, temos muitas casas que fazem consumo de água, quase 200 mil, não temos como ir de casa em casa. A pessoa que teve a sua conta majorada tem que ir para analisar o que está acontecendo”

Via Portal Paiquerê/MK

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e destelham terminal do Milton Gavetti em Londrina

Cobra News (User)

Mãe procura filha de 13 anos que está desaparecida há três dias

Secretaria de Esportes abre inscrições para curso sobre esportes adaptados para alunos com deficiência visual

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais