O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente que matou mãe e esfaqueou padrasto diz em depoimento que não se lembra do crime

Por volta das 6h da manhã, vizinhos que moram em um condomínio de prédios na Avenida das Américas ouviram gritos pedindo por socorro: era Agnaldo Rosa, que tinha sido esfaqueado pelo enteado. O menino de 15 anos feriu gravemente o padrasto e matou a própria mãe, Shirley Bueno.

O menor chegou a ir para a escola, mas como ainda era cedo, os colegas não tinham chego e ele foi embora; duas horas depois, ele foi localizado na Rua Luiz Rossetto, próximo à Avenida Dez de Dezembro. Com ele, foram encontradas uma máscara e uma faca, ainda suja de sangue.

De acordo com a diretora do Colégio Estadual Machado e Assis, o garoto estava no 9º ano e era introvertido; ela também informou que a escola já tinha feito reuniões com a família para alertar sobre o comportamento do garoto.

A irmã do adolescente disse que conversou com a mãe repetidas vezes para que o encaminhasse ao psiquiatra, mas ela e o marido não concordavam. “Minha mãe me contou que ele estava esfaqueando o colchão e eu disse que uma hora ele faria isso com ela”, afirmou aos prantos Lidia Mayara Silva Lembi.

Levado à Delegacia do Adolescente, o principal suspeito do crime já prestou depoimento e disse não se lembrar do que aconteceu – ele afirma que se lembra apenas de ter acordado, pego a mochila e ido para a escola.

Informações: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Civil fará semana de lives contra o abuso sexual infanto-juvenil

Nesta tarde: motociclista morre em acidente na PR-862 em Ibiporã

Casal de idosos é espancado dentro de casa e um morre em Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais