O fato aconteceu na madrugada deste domingo 14/10/2018, por volta de 03hs, na cidade de Itápolis, no Bairro Dois Mil, segundo informações da senhora Luzia Oraveis, de 53 anos, descobriu que seu filho Leonardo Oráveis de 20 anos, é usuário de Drogas e teria escondido drogas dentro da residência, a mesma então procurou e localizou 287 pinos de cocaína.
Luzia escondeu as drogas, quando seu filho chegou e não localizou as drogas começou a discutir com sua mãe, e começou a agredi-la, puxando sua mãe pelo cabelo e pegou uma faca e desferiu 31 golpes, sendo que a última ele cravou no peito dela, não conseguiu tirar porque ficou presa no osso da caixa do peito dela.
Um vizinho que ouvindo os gritos de socorros, arrebentou o Portão e ao adentrar Leonardo saiu correndo, Luzia foi conduzida ainda com vida, mas entrou em óbito antes de adentrar a Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada onde foi feito um cerco pelo Bairro e por volta das 07hs da manhã, Leonardo foi localizado escondido no telhado de uma casa vizinha, apenas de cueca, sendo preso em flagrante. A faca usada no crime foi recolhida.
Os 287 pinos cocaína foram encontrados debaixo de uma cama, Leonardo foi recolhido e conduzido até a Cadeia da Cidade onde o delegado de plantão tomou as devida providências. Sendo autuado por Homicídio Doloso.
(Com informações do Repórter Ourinhos)