Funcionários de uma usina encontraram o que pode ser uma ossada humana, no fim da tarde desta quinta-feira (24), em Lupionópolis. Os restos mortais estavam em meio a um canavial na saída da cidade que fica a 102 km de Londrina.
A Polícia Militar foi acionada. Segundo a Polícia Civil de Centenário do Sul, município vizinho, a parte encontrada aparentemente seria uma o osso da tíbia, mais conhecido como osso da canela.
Apenas exames do Instituto Médico Legal poderão confirmar as suspeitas. O material foi recolhido para o IML de Londrina e novas buscas serão feitas pela área. No local também foi encontrado um coturno.
Extraoficialmente, a família de Fernando Henrique dos Santos teria reconhecido o calçado como sendo do jovem que está desaparecido há mais de um mês. Foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado e nem o veículo que ele deixou a casa em mora, em Centenário do Sul no dia 26 de setembro.
Segundo informações o homem disse que iria para Lupionópolis – PR em um Voyage prata e não voltou mais para casa. A mãe dele, Cleuza, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda.
O veículo ainda não foi encontrado. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 190 Polícia Militar (PM) 153 Guarda Municipal (GM) ou 197 Polícia Civil.
Informações:Tarobá News
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930