O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto com a PM de Mauá da Serra termina com um rapaz morto e dois homens presos

Um jovem de 19 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra. O rapaz estava participando de um assalto. Dois homens foram presos. A ocorrência foi registrada durante a noite de domingo (20).

Segundo a PM, três homens invadiram um canteiro de obras, localizado na Rua Projetada Santa Luzia, no Conjunto 20 casas, e renderam um vigia. Moradores da região gritaram por socorro.

Conforme a PM, quando a equipe chegou flagrou os suspeitos agredindo a vítima, com golpes de faca e marteladas. O suspeito tentou atingir um policial, que primeiro atirou como advertência. O suspeito alterado tentou golpear o PM, que atirou novamente. Bruno do Prado Ramilho, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um outro envolvido tentou fugir, mas foi preso.

Um terceiro envolvido, que fugiu levando R$500, foi preso em sua casa, na Vila Maria. A PM recuperou parte do dinheiro, R$ 424. Segundo o homem, ele gastou o restante com combustível para o carro e um lanche, que comeu após o crime.

Foram presos  Leandro Machado, de 26 anos, e Daniel Pinheiro, de 30 anos.

A vítima de 58 anos, vigia que cuida da construção, foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana. Segundo a PM, os criminosos quebraram uma perna do homem e o agrediram com marteladas no rosto e no corpo.

Ainda de acordo com a PM, se a equipe não tivesse chegado rápido, a vítima provavelmente seria assassinada.

Fonte: TN Online

 

Bruno do Prado Ramilio, de 19 anos, morreu no confronto

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem tem o carro alvejado por tiros após tentativa de roubo

Londrina: Homem é preso pela PM após furtar urso de pelúcia

Suspeito de tráfico engole buchas de cocaína ao ser abordado em operação e morre por overdose em Mandaguari

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais