O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem baleado dentro de ônibus em Londrina morre no hospital

Milton Pedroso, de 40 anos, morreu no Hospital Evangélico na madrugada desta segunda-feira (21). O homem foi baleado dentro de um ônibus na avenida Guilherme de Almeida, no bairro Ouro Branco, em Londrina, ontem (20) à noite.

De acordo com as informações, Milton estava sentado junto à esposa dentro do coletivo quando um elemento entrou e disse que se Milton não descesse do ônibus levaria um tiro ali mesmo. Ele não obedeceu à ordem e acabou sendo baleado dentro do coletivo.

O atirador acertou a cabeça da vítima. Segundo cabo Macedo, do Siate, havia várias pessoas dentro do ônibus e muito sangue. Macedo relatou que a equipe conseguiu contar apenas um tiro na cabeça do homem. Ele estava inconsciente, foi entubado e levado ao Hospital Evangélico, em estado grave.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem a identidade do atirador. A Polícia Civil começa a investigar o caso e os passageiros que estavam no ônibus no momento do crime devem testemunhar sobre o caso.

O corpo de Milton será velado na Igreja Cristã Primitiva, que fica na Rua dos Sapateiros, 126, no Jardim União. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em horário ainda não definido, pois o corpo ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança de 9 anos fica ferida após ser atropelada por um motociclista em Arapongas

Morte de jovem em Guaravera revolta moradores do distrito

Jovem é baleado na manhã desta terça- feira na Vila Recreio em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais