O Portal do Norte do Paraná
Policial

Gaeco realiza operação contra fraudes na prefeitura de São Jerônimo da Serra

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realiza a Operação Dejá Vu em São Jerônimo da Serra, durante a manhã desta quarta-feira (16). O alvo é a atuação de uma organização que pratica crimes de fraude à licitação, falsidade ideológica e peculatos na Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra.

Estão sendo cumpridos 43 mandados de busca e apreensão – 32 em residências e 11 em empresas.  Há mandados de prisão preventiva contra o prefeito de São Jerônimo da Serra, João Ricardo de Mello, e contra outras sete pessoas: cinco empresários, um funcionário público e uma pessoa que intermediava o esquema.

Também foram determinadas medidas cautelares ao vice-prefeito da cidade, Laércio Pereira Correia, e para dois servidores e uma empresária. Eles estão proibidos de entrar na prefeitura e nas secretarias municipais e tiveram suas funções públicas suspensas.

Além de São Jerônimo da Serra, outros municípios são abrangidos pela Operação Déja Vu: Curitiba, Londrina, Cambé, Cornélio Procópio, Assaí, Cruzmaltina, Terra Nova e Nova Santa Bárbara.

Com informações da promotoria do Gaeco

Foto: Reprodução

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é encontrado com faca cravada no peito em Ibiporã

Cavalo solto na rodovia provoca acidente perto da praça de pedágio de Jataizinho

Homem que aplicava golpe tentando se passar por bombeiro é preso em Cambé

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais